MAL ME QUER, BEM ME QUER

Data: 3 maio (sábado)
Hora: 21H30
Tipo: Teatro
Classificação: M/12
Duração: 50 min. (aprox.)
Promotor: CMRM/CEE Ninho/ESRM
Preço: Gratuito (levantamento de convites na bilheteira. Limitado à lotação da sala. Não se efetuam reservas.) Sinopse:
Esta peça de teatro debate do grupo 4as teatro, encenado por Fernando da Costa e Daniela Amorim, tem como ponto de partida os workshops sobre o tema Violência no Namoro/Doméstica realizados pelo serviço de juventude da Câmara Municipal nas Escolas do 3.º ciclo e Secundário do concelho de Rio Maior.
Os temas abordados nesta peça são fortes e tão diversos como os relacionamentos amorosos, os relacionamentos pessoais e profissionais. A peça retrata de uma forma muito emotiva o ciclo da violência e a necessidade humana de afeto e de compreensão. Em suma, a vida diária vivida e sentida no palco e na plateia por todos os intervenientes.
Encenação: Fernando da Costa e Daniela Amorim
Técnico Audiovisual: Tiago Fernandes Com: Ana Henriques; Ana Narciso; Bernardo Martins; Carina Moço; Daniela Carvalho; Diogo Dias; Hélder Gomes; Inês Valada; Regina Filipe e Vítor Dias
Informações:
bilheteira@cineteatrorm.pt
ou
Tlm.: 961 789 266 – Tlf.: 243 999 350 (em Horário de Bilheteira) NÃO SÃO ACEITES RESERVAS DE BILHETES PARA ESTE ESPETÁCULO. NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, SALVO INDICAÇÃO DA EQUIPA DO CINETEATRO.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.