PER – PROGRAMAÇÃO EM REDE / LEZÍRIA DO TEJO – MUNICÍPIO DE RIO MAIOR.

2021-07-09

Programação em Rede.

PeR – Programação em Rede / Lezíria do Tejo – Município de Rio Maior.



A CIMLT e os seus 11 Municípios associados, entre os quais o Município de Rio Maior, assumiram o desafio de uma programação cultural partilhada entre todos, que tem como objetivo geral promover a dinamização do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade do território, através da sua qualificação e valorização turística.
Suportada por uma candidatura com o valor facial de 600 mil euros e com um prazo de execução de 18 meses, o Plano de Ação "Programação em Rede / Lezíria do Tejo" Vale - Cinema Documental, Workshop de Arte Urbana, Valoriz'Arte - Estátuas Vivas, Dançar com... "As Vindimas", "Tejo - Por um Fio" com atividades dirigidas às crianças, "A Lezíria a gostar dela própria" com vídeos e performances sobre o território, são os projetos que vão arrancar em julho nos 11 Municípios da Lezíria do Tejo.

No âmbito desta candidatura de iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT), que tem o apoio da União Europeia (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), Portugal 2020 e Alentejo 2020, o Município de Rio Maior acolhe 7 projetos que serão desenvolvidos e apresentados em vários locais do concelho.



Esteja atento. Participe na "Programação em Rede" e não perca esta oportunidade de conhecer, criar e partilhar com os outros a cultura feita por si!

Saiba mais aqui:
https://www.cimlt.eu/informacoes-impt1/noticias/item/624-programacao-em-rede-leziria-do-tejo-apresentada-hoje

• https://www.youtube.com/watch?v=7LfO84Clpug

NEWSLETTER
Receba no seu e-mail Noticias, Agenda e Estreias.
Todas as novidades do cinema e espetáculos.
AGENDA >

Não existem resultados.