HUGO SAMPAIO APRESENTA “DEZ LINHAS”


Hugo Sampaio apresenta “Dez Linhas”


Data: 21 setembro (sábado)
Hora: 21H30
Tipo: Música
Classificação: M/6
Promotor: CMRM
Preço: 5,00€ (sem descontos aplicáveis)
Reservas: válidas até 60 minutos antes do início do espetáculo



Hugo Sampaio lança o seu novo trabalho discográfico ao vivo “Dez Linhas”. Este trabalho, que é também uma nova forma de expressão, conta com honrosas homenagens a artistas que já partiram, como António Feio, Botto e Eugénia Lima.


Hugo Sampaio é músico. Compositor, letrista e um artista que já correu muitos palcos de norte a sul de Portugal, contando também com atuações nos Estados Unidos da América, Luxemburgo, França, Alemanha e Suíça. 
Aos 12 anos inicia aulas de órgão clássico com a Grande Senhora do Acordeão, Eugénia Lima, e é também nesta altura que inicia o seu percurso na estrada, como vocalista e teclista, realizando espetáculos por todo o país.
O seu 1º tema surge em 1999, e, em 2007 nasce o seu primeiro álbum “Dança Comigo”, composto por 11 temas. Em 2008 regressa a estúdio para o lançamento do seu 2º álbum, “O Sonho”. Em 2009 surge como um convite para a dança, o seu 3º trabalho discográfico de nome "Embora Dançar”. No dia 5 de dezembro de 2010, apresenta o seu 4.º trabalho discográfico de nome "Linguagem do Amor", no qual teve participações especiais de Eugénia Lima, Luís Carreira e Bandinha do Caneco, entre outros. Abril de 2012 é marcado por um novo trabalho discográfico intitulado de "O Teu Olhar".


Informações e Reservas:
bilheteira@cineteatrorm.pt |Tlm.: 961 789 266 | Tlf.: 243 999 350


As reservas são válidas até 60 minutos antes do início do espetáculo.
Para evitar filas de última hora e garantir o seu bilhete, sugerimos que o levante na bilheteira do Cineteatro com antecedência.
NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, SALVO INDICAÇÃO DA EQUIPA DO CINETEATRO.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.