FILIPE DE MOURA & BIG BAND - GRANDES CLÁSSICOS

Espetáculo Inserido nas Comemorações do Feriado Municipal. Data: 5 novembro (quarta-feira - véspera do Feriado Municipal)
Hora: 21H30
Tipo: Música - Grandes Clássicos
Classificação: M/6
Duração: 90 min. (aprox.)
Promotor: CMRM
Preço: 8,00€ (Desconto de 20 por cento para portadores dos cartões RM Jovem e 65 e crianças até aos 12 anos) O cantor lírico Filipe De Moura traz a palco um concerto que une vários estilos musicais, numa combinação sublime. Acompanhado pela sua Big Band, o tenor interpretará temas desde a Música Clássica até à Broadway, passando pela Música Portuguesa e pelos Musicais. Podemos esperar em palco uma combinação de estilos desde Michael Bublé, com temas como “Summertime” ou “Sway”, a Andrea Bocelli, com o famoso “Con te Partirò”, passando por temas de musicais como “O Fantasma da Ópera”. Este concerto comemorativo do Feriado Municipal terá ainda a participação especial da cantora Inês André, ficando a direcção musical a cargo do maestro Ricardo Santos.
Concerto Comemorativo do Feriado Municipal Informações e Reservas:
bilheteira@cineteatrorm.pt
ou
Tlm.: 961 789 266 – Tlf.: 243 999 350 (em Horário de Bilheteira) As reservas são válidas até 60 minutos antes do início do espetáculo NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, SALVO INDICAÇÃO DA EQUIPA DO CINETEATRO. Filipe De Moura é um tenor Português formado em Canto Clássico pela Guildhall School of Music & Drama, de Londres, tendo estudado também no Conservatório Nacional de Música de Lisboa.
Fez a sua estreia como solista em ópera em 2007, interpretando a personagem Alessandro na ópera “Il Ré Pastore” de Mozart, numa produção da Orquestra Metropolitana de Lisboa.
Depois de várias experiências e formações quer em Portugal, quer no estrangeiro, especialmente em Londres, Filipe De Moura dedica-se à produção e realização dos seus próprios espetáculos.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.