CANÇÃO DE COIMBRA

Data: 26 Fevereiro (Sábado)
Hora: 21h30
Tipo: Fado/Balada
Classificação: M/6
Duração: 60 min.
Organização: CMRM
Preço: 4 euros - Desconto de 20 por cento para portadores dos cartões RM Jovem e 65 Este Projecto Musical é desenvolvido com o intuito de contribuir para uma melhor compreensão e divulgação de um dos géneros musicais mais autênticos e característicos da nossa região, do nosso Portugal – O Fado.
Com uma sonoridade própria e única, a guitarra Portuguesa associada ao canto, na sua essência mais tradicional, faz deste género musical, o expoente máximo da nossa cultura, um despertar de sensações e emoções.
Este grupo conta com a colaboração de vários elementos que desenvolveram e contribuíram, ao longo de vários anos, para uma melhor representação artística e musical, tendo em conta as raízes do “Fado de Coimbra” e a visão futura de criar novas sonoridades adaptadas a novas e actuais tendências musicais. Assim sendo, no seu repertório constam temas tradicionais e actuais, tendo alguns deles sido adaptados e reformulados.
Este espectáculo faz uma viagem no tempo, contando a história da nossa canção. “ A guitarra hoje que eu toco, fala da vida… Ter gente dentro da guitarra.” Carlos Paredes FICHA TÉCNICA / ARTÍSTICA ANTÓNIO ATAÍDE – VOZ
BRUNO COSTA – GUITARRA PORTUGUESA
NUNO BOTELHO – GUITARRA CLÁSSICA Bilhetes já à venda.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.