08
JUL
ANTÓNIO ZAMBUJO: “VOZ E VIOLÃO”
21H30

ANTÓNIO ZAMBUJO: “VOZ E VIOLÃO”

08
JUL
ANTÓNIO ZAMBUJO: “VOZ E VIOLÃO”
21H30

Música | António Zambujo

LOTAÇÃO ESGOTADA

Duração:
90 min. s/ intervalo
Tipo: Música
Classificação: M/6
Promotor: CMRM | CIMLT
Preço: Gratuito (
mediante apresentação de convite disponibilizado na bilheteira do Cineteatro - limitado à lotação da sala e ao levantamento de um máximo de 2 convites por pessoa)
Reservas: As reservas deverão ser levantadas na bilheteira do Cineteatro exclusivamente nos dias 6 e 7 de julho (quarta-feira: 14h00 às 18h00 | quinta-feira: 14h00 às 18h00 e 20h30 às 22h00).
Após este período, caso existam reservas não levantadas, as mesmas serão anuladas, ficando os lugares disponíveis para levantamento direto na bilheteira, sem reserva e por ordem de chegada, no dia do espetáculo a partir das 14h00.

António Zambujo é um dos maiores artistas, autores e intérpretes contemporâneos da música e da língua portuguesa, e um dos seus mais notáveis embaixadores do mundo.
Ao incorporar influências do cancioneiro brasileiro, em particular a Bossa Nova, derrubou fronteiras, reais e imaginárias, aproximando os dois lados do Atlântico. Com isso, a sua música, primeiro forjada na tradição do Cante Alentejano e do fado, criou uma personalidade única e inspirou um novo ciclo na música portuguesa.
Ao nono álbum, oitavo de originais, "António Zambujo Voz e Violão", o músico inspira-se no nome de um dos discos da sua (e da nossa) vida, "João Voz e Violão", álbum de João Gilberto editado em 1999, e volta, nada acidentalmente, ao essencial.

Informações: www.cineteatrorm.pt

Reservas: bilheteira@cineteatrorm.pt |Tlm.: 961 789 266 | Tlf.: 243 999 350

Este espetáculo é realizado no âmbito da Programação em Rede da Lezíria do Tejo, resulta de uma candidatura apresentada pela CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo em colaboração com os onze municípios da Lezíria, onde se incluiu Rio Maior, e tem financiamento do Alentejo 2020, do Portugal 2020 e da União Europeia.

NÃO É PERMITIDA A ENTRADA NA SALA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO, SALVO INDICAÇÃO DA EQUIPA DO CINETEATRO.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.