EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE ROGÉRIO LOURO


O Município de Rio Maior continua a promover o projeto cultural “A Arte Está Aqui”, que tem como princípio a divulgação de artistas e respetivas obras, através da realização de exposições.
Neste âmbito será inaugurada no próximo dia 2 de Setembro, pelas 18H00, uma exposição de pintura da autoria de Rogério Louro.
Esta Exposição estará patente no Cineteatro de Rio Maior até 24 de Setembro e poderá ser visitada nos seguintes dias e horários:
Terças e quartas-feiras das 14H00 às 18H00, quintas e sextas-feiras das 14H00 às 18h00 e das 20H30 às 21h30 e aos sábados em horário variável de acordo com a programação agendada.

Rogério Louro
 
66 anos, natural de Espinheiro-Alcanena-Santarém, Rogério Louro começou a pintar em 2012, depois de reformado. Autodidata, estudou na internet as várias escolas e técnicas. Fez experiências em várias áreas mas cedo enveredou pelo retrato a óleo de pessoas, cavalos e toiros. Atuamente iniciou a fase de atrelagens com cavalos. Participou em 3 exposições individuais e 2 coletivas. Expôz na Golegã vários meses.
 
Técnicas
 
Pintura a óleo, por camadas, utilizando, nalguns casos, as grisalhas como underpainting. Criação do seu próprio medium com cera de abelha e algumas obras são terminadas com um verniz final de cobertura.

RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.