AMOR À SEGUNDA VISTA


Sessões: 18 (quinta-feira) e 19 junho (sexta-feira) | 21H30
Título Original: Mon Inconnue
Com: François Civil, Joséphine Japy, Benjamin Lavernhe
Realização: Hugo Gélin
Género: Comédia, Romance
Origem: França, Bélgica
Classificação: M/12
Duração: 117 min.
Preço: 4€ (Desconto de 20 por cento para portadores dos cartões RM Jovem e 65)


Quando Raphael (François Civil) conheceu Olivia (Joséphine Japy) no secundário, foi amor à primeira vista. Após 10 anos de casamento feliz e uma carreira próspera como autor de best-sellers, Raphael tem tudo – ou pelo menos assim o pensa. Após uma enorme discussão entre o casal, Raphael acorda numa vida paralela onde é solteiro, jogador de pingue-pongue e professor do ensino secundário, com uma vida pouco interessante e demasiado colada à do seu melhor amigo de infância. Percebendo que Olivia era tudo para si, Raphael terá de fazer o impossível para reconquistar o amor de sua vida - que neste mundo não faz a mínima ideia de quem ele é.


O acesso ao Cineteatro será feito de acordo com um conjunto de medidas de prevenção e controle da transmissão da Covid-19, em consonância com a Orientação n.º 028/2020 da Direção Geral de Saúde.


Consulte a informação sobre estas medidas que se encontra acessível a todos na secção Notícias deste site e afixada no Cineteatro, e usufrua deste regresso confortavelmente e em segurança!


Informações e Reservas: privilegie a compra antecipada de bilhetes e o pagamento por cartão bancário. Caso não seja possível, agradecemos a reserva antecipada para os contatos bilheteira@cineteatrorm.pt | 243 999 350 | 961 789 266



RESERVAR
Largo Aires de Sá, Rio Maior | Email: bilheteira@cineteatrorm.pt | Tel.243 999 350 | Tlm.961 789 266


Privilegie a reserva e compra antecipada de bilhetes | Uso de máscara obrigatório.

Evite filas de última hora e levante a sua reserva dentro do prazo de validade na bilheteira do Cineteatro.